The Fireball Stomp

Podia ser pior!
Luiz Fireball
Twitter

quarta-feira, outubro 04, 2000

A história que o Luiz Teddy mandou pra "Puta Lazer Fudido" mostrando o quanto o Maraca é um lixo....inacreditável !!!

Cheguei sábado de viajem, louco para fazer aquela sonzeira, pois iríamos
tocar numa festa em um sitio e como eu não tinha tocado na sexta...eu estava
na secura..

O Maraca me aparece no final da tarde para passarmos o som. Chegou em casa
com aquela puta cara de coitado, e contando inúmeras historias, para quem já
conversou como infeliz já pode imaginar, cada historia com mais de 15 min,
porra o cara conta todos os detalhes É FODA !!!!

Bom, começou a reclamar que estava com fome, pensando que minha casa fosse
um restaurante..E detalhe, nos já estávamos atrasados e o Resto de Escarro
ainda queria pedir uma pizza, foi quando meu irmào disse:
- Porra Maraca, faz um lanche ai, pega queijo, ovo e o que vc quiser pões no
pão e desse guela abaixo..
O Tifo, mesmo com aquela cara de merda fez o lanche, meia hora para decidir
isso, e o pior é que o cara é tão folgado que ainda queria que meu irmão
fizesse pra ele...não da pra acreditar...

Mais meia hora para comer, fora que a cada mastigada, com aquela bocarra
maldita, tinha uma gracinha, uma piadinha, uma imitação e tudo que tem
direito.......EU JÁ TAVA ESTRESSADO PRA CARALHO !!!!

Entramos no carro a caminho da passagem de som, e o Maraca reclamando com
meu irmão que ele queria ir na frente...e que não estava legal....
O Marofa estava derrubado no banco de trás a cara do Entiopano era
deprimente, afinal ele nào tinha dormido direito de Sexta pra Sábado, tinha
bebido todas e ainda ficou contando farias historias para uma fiota que
tinha arrematado na noite anterior.
Foi quando o Xorume gritou:

- Parem o carro, para...para.

Joguei o carro para o acostamento e ele desceu.
Começou a gritar que não conseguia mexer a mão, e que estava com ansia de
vomito......por mais mal que ele estava, cai-mos na risada, não dava para
aguentar as caretas que o Enfermo fazia....
E o Energumero começou a aclamar o nome do Deni ( que é o baixista da
banda ). O Deni desceu do carro e disse o BIXO TÄ MAL..Vamos levalo ao
hospital.
Ok, quando eu ia manobrar o carro eu avistei um Corpo de Bombeiros.
Corri até lá e o Deni o acompanhou até os oficiais.......
Quando o Maraca chegou perto de um dos bombeiros, Disse:

- Ae Brother, porra....Não to conseguindo mexer minhas mão...(DETALHE ESTAVA
MEXENDO)...VCS LEMBRAM QUE EU DISSE QUE ELE TENTOU ARREMATAR UMA MINA NA
NOITE ANTERIOR, SE ELE NÃO CONSEGUIU PORQUE ESTAVA COM DIFICULDADES DE MEXER
A MÃO?????)

Foi quando nesse meio tempo, me chega um entregador de pizza e com uma
Coca, também em suas mãos..(AGORA O MAIS INACREDITAVÉL )
(Prestem atenção nas palavras do desgraçado....... )

- Ae Brother, tem jeito de dar um gole nesta Coca "pra pode da uma lavada no
meu estomago"....
E o Bombeiro... - PORRA ESSE AQUI É NOSSO ALIMENTO...LEVEM ESTE CARA PARA O
HOSPITAL QUE ELE DEVE ESTAR BEBADO OU DROGADO...

Eu não aguentei, cai na risada, não conseguia mais dirigir....O MARACA NÀO
SE TOCA....

Levamos a tragédia para o Hospital...
Quando estavamos chegando.................(CONTINUA SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO)


Luiz Teddy, ainda horrorizado pelos acontecimentos deste sábado


Para quem pediu, aqui continua a SAGA DO MARACA......

Quando estavamos chegando.................

O Maraca, começa a gritar:
- Parem o carro, Parem o carro......EU VOU VOMITARRRRRRRRRRRR
Não deu tempo, o Boca de privada, só teve tempo de colocar a cabeça para
fora do vidro e descarregar uma enxurrada de vomito, imaginem o cheiro de
fossa !!!
Foi lastimável ver aquela cena.
Como o Leproso estava na frente o cheiro do ovo ia totalmente para trás, meu
irmão por pouco não vomitou também, ele começou a dar aquelas tossidas e eu
tinha certeza que ele iria vomitar também....FOI FODA...A rapaziada dos
carros e dos ônibus que passavam não acreditavam naquele ser ruminando todo
o ovo que tinha comido....JURO QUE APARTIR DESTE DIA EU TIVE UMA
CERTEZA.....AINDA NÃO VI DE TUDO NESSE MUNDO !!!

Entrei que nem um maluco no hospital, o Maraca não parava de vomitar, o cara
parecia uma descarga disparada.
Quando estacionei o carro, ele me sai correndo que nem um louco, (DETALHE ,
PEGOU TODO MEU PAPEL HIGIENICO QUE ESTAVA NO CARRO, LIMPOU A BOCA E LARGOU
AQUELE PAPEL COM VOMITO EM CIMA DO PAINEL, Mais uma vez eu digo....O cara é
ou não é espaçoso??

Entrou no hospital com o Marcos(meu irmão), e foi comprar uma Coca (DETALHE
O NOJENTO JÁ MEXIA OS DEDOS COM A MAIOR PERFEIÇÃO), e ainda começou a falar
um monte de palavrões no hospital sem o maior respeito, pois a maquina de
refrigerantes não queria aceitar o seu dinheiro.
Comprou uma Coca e quando viu o tamanho da fila, resolveu desistir.
Foi ai que me estressei com o Diarréia Bucall, ele quis ir embora a pé, mais
tive dó do Fulano e fui busca-lo novamente.
O destroçado entrou no carro e resolvemos ir passar o som.
Foi vomitando até lá.....E nós não parava-mos de dar
risadas......AHAHAHAHAHH vcs tinham que ver a cara do CARRANCA DO
MAR.........aahahahahahahah

Chegamos no local, o Maraca me sai correndo do carro e foi para o
banheiro....AGORA VEM O CUMULO DA CARA DE PAU...
Quando o desgraçado saiu do banheiro, ficamos só de olho no fulano, O
bicho, chega com a maior cara de pau é pede para o rapaz que cuidava da
cozinha se ele podia tomar um copo de água.
Ele me entra na cozinha, igual ao que aconteceu no Peggy Sue, e me começa a
fazer gargarejos na maior cara de pau e para piorar mais um pouco ainda dá
uma vomitada com gosto na pia....É FODA !!!
Juro que fiquei com dó do rapaz, e mais dó de quem teve coragem de pedir
qualquer coisa lá.
Não passamos o som e resolvemos voltar e deixar para arrumar a parafernália
quando voltássemos para a festa.

Na volta para casa, o Maraca começou a vomitar novamente, aquele suco
gástrico, já tinha manchado toda a pintura do meu carro, o cheiro já estava
curtido na roupa, foi quando meu irmão não aguentou, também pois a cabeça
para fora do carro e começou um campeonato sem fim de tanto vomito....AQUELA
CENA VALEU A NOITE, TE JURO QUE SE NÃO ROLASSE MAIS SHOW EU JÁ ESTARIA
FELIZ....ahahahahahhaha Foi simplesmente inacreditável !!!
Foi vomito para todos os lados....

Quando entrei na cidade, me deparei que o Boca de Bueiro, estava sem o cinto
de segurança e eu pedi para que ele colocasse, pois já tive que pagar uma
multa de R$ 100,00, por causa dele mesmo ha 1
mês atras quando fui busca-lo no metro.....O CARA É MUITO FOLGADO.
Bom, mais isto é outra história.....
Quando eu pedi para o Freak colocar o cinto ele não quis colocar, então pedi
para ele ir para o banco de trás...Porra eu já tava estressado pra caralho e
ele pediu para parar o carro que ele queria descer e ir embora sozinho,
resolvi parar eu não aguentava mais aquela gracinha, nós queríamos ajuda-lo
e ele só complicava....O MAROFA DESCE E AINDA TEM A CARA DE PAU DE PEDIR
DINHEIRO EMPRESTADO PARA PEGAR O TAXI.....INACREDITAVÉL !!!!
Olhem onde chega a capacidade de folga de um sujeito......VCS NÀO DEVEM
ESTAR ACREDITANDO, MAIS EU JURO É VERDADE !!!

Larguei o safado lá, mas a consciência pesou e eu voltei mais uma vez para
pega-lo, e o Tifóide ainda ficou embaçando para entrar no carro ....É FODA
!!!
Chegamos na casa do Deni, e mais uma vez o lixo desce para vomitar, ele
queria de qualquer jeito tomar glicose, foi quando a namorada do Deni que é
enfermeira, diz que era só compra o medicamento que ela aplicava....Passou a
vontade na hora e resolveu ir para casa, pois não tinha mais chance para
tocar a noite.
E para fechar com chave de ouro, o folgado liga para o seu convênio e
começou a discutir com a atendente, pois ele não queria pegar fila no pronto
socorro, queria que a ambulância viesse pega-lo em sua casa e ainda queria
passar a noite no hospital.......NÃO DAVA PARA ACREDITAR.....O CARA É UM
MALA !!!
No dia seguinte liguei para o Cataratas do Niagara (MARACA), e perguntei
oque aconteceu no médico...prestem atenção nas palavras do Shit Man...
- Porra velho, fiquei uma meia hora lá no hostital, o médico me deu uma
porrada de remédios, mais eu resolvi fazer uma sopa e tomar os remédios na
Segunda feira..........

Sem comentários, para que esta podre, adianta tomar remédio dois dia
depois??

Maraca, vc não existe, volte para o seu planeta.........VC É UM LIXO !!!

Luiz Teddy, quem não sabe meios de se livrar desta praga.....



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial