The Fireball Stomp

Podia ser pior!
Luiz Fireball
Twitter

quinta-feira, novembro 09, 2000

Às vezes acontecem coisas realmente insólitas.

Hoje fui a casa de um grande amigo meu, maconheiro como poucos, que, como de costume, fez merda:
Ontem o cara e dois inseparáveis escudeiros resolveram variar o consumo de THC preparando um "prato" com a erva. Um dos idiotas sugeriu procurar uma receita de bolo na Net e preparar a bagaça, assim poderiam encher a pança e ficar doidões ao mesmo tempo.

Como esse meu amigo se acha o verdadeiro mestre maconheiro obviamente se recusou a seguir o conselho pois ele mesmo sabia preparar seu prato entorpecente: um mexidão de marijuana !

Se achando um verdadeiro Chef de restaurante de Amsterdã o imbecil misturou arroz, feijão, carne e 50 gramas de um fumo do bom resultando obviamente numa mistura intragável que nenhum dos três conseguiu sequer provar direito...

A panelada já ia pro lixo quando meu amigo teve a brilhante idéia de dar pro cachorro pois assim "pelo menos alguém iria aproveitar o barato".Mesmo sendo alertado que poderia fazer mal ao bichinho, nada conseguiu convecê-lo do contrário e o cachorro também adorou a idéia devorando todo o bagulho com incrível rapidez.

Hoje pela manhã o pobre vira-latas amanheceu em coma e o que é pior com o outro cachorro da família tentando desesperadamente comer seu cu. Tudo que restou a meu amigo foi encostar a bunda do bichinho na parede e chamar um veterinário amigo nosso ( que também é maconheiro antigo ) que disse que em um ou dois dias ele deve melhorar mas que não há como ter certeza pois não há registro de nada parecido nos anais da medicina veterinária.


quarta-feira, novembro 08, 2000

Dia agitado pra cacete.
Pelo menos parou de chover e pude circular de motoca sem ficar completamente encharcado. Podia ser pior.

terça-feira, novembro 07, 2000

Hoje eu tava lendo a VIP deste mês que tem a Pipa na capa ( aquela gostosa que fez o programa da Globo e comeu uns olhos de cabra ) e me deparei com uma biografia do John Holmes. Esse cara literalmente quebrava tudo!

Tem até aquele filme Boogie Nights que é baseado na vida do magrão e vale uma assistida até pelo nome Dirk Diggler que é escrotíssimo !!!

segunda-feira, novembro 06, 2000

Ainda não me reestabeleci do fim de semana no Campeonato Mineiro de Surfe, realmente foi um puta lazer fudido e mais de 72 duas horas no ar no stop. Agora só estou no aguardo das baladas no prócximo fim de semana em Curitiba com muita cerveja, rockabilly e hot rods....Assim meu fígado não aguenta !!!